Recolha de Impressoras Zebra

Recolha Voluntária de Fontes de Alimentação de Alguns Modelos de Impressoras Zebra.
Em nome da Zebra Technologies gostaríamos de o informar de uma recolha voluntária que afecta todas as fontes de alimentação (PSUs) fabricadas pela FSP Group entre os dias 1 de Outubro de 2010 e Dezembro de 2011, e que foram vendidas como kits pós venda ou incluídas com a venda dos seguintes modelos de impressoras Zebra:

  • G-Series (GK420D/T, GX420D/T, GX430D/T)
  • GT Series (GT800, GT810, GT820, GT830)
  • ZP455
  • HC100
  • P1XX Series (P100, P110, P120)
  • ZXP3

Foi detectado que as PSUs fabricadas, no intervalo de tempo acima referido, podem conter um composto de fósforo indevidamente misturado que é utilizado na resina retardadora de ignição dos conectores da fonte de alimentação AC. Esta deficiência, na resina do conector à base de fósforo, quando combinada com humidade e outros factores externos, pode desencadear um sub-aquecimento e risco de incêndio.

Após testes independentes, foi detectado que este problema está restrito a um número muito limitado de PSUs e NÃO está associado a qualquer impressora ou cabo de alimentação fabricado pela Zebra.

Levamos a segurança dos nossos clientes e parceiros muito a sério por essa razão a Zebra irá substituir prontamente, e sem qualquer custo, todas as fontes afectadas no período compreendido entre 1 de Outubro de 2010 e Dezembro de 2011.
Pode encontrar toda a informação importante no seguinte documento.

Para mais informações entre em contato com o seu gestor comercial.