Saiba quais os carregadores a utilizar no carregamento rápido dos novos iphones

Na última apresentação de software, a Apple apresentou uma série de novidades: o novo iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X, tendo ainda dado a conhecer o carregamento sem fios e o carregamento rápido.

No mercado não faltam dispositivos Android que oferecem estas tecnologias. Contudo, só agora a Apple decidiu que estava na hora de equipar os seus iPhones com tal caraterística. O que muitos não sabem é que poderão ter em casa o carregador rápido que é suportado pelos novos iPhones.

Sabe qual é esse carregador? Carregadores do Macbook Pro são a solução!

Embora os novos iPhones estejam preparados para esta tecnologia, a verdade é que na compra do equipamento não vem o tal carregador rápido. Contudo, muitos utilizadores Apple têm esse carregador rápido e não sabem disso!

O carregamento rápido permite recarregar de forma rápida e cómoda os novos iPhones. Recorrer ao carregamento rápido permite recarregar o iPhone até 50% da sua capacidade da bateria em apenas 30 minutos.

A Apple informou que os utilizadores poderão tirar proveito dos carregadores que tenham porta USB-C com um cabo USB-C para Lightning.

Os carregadores suportados são os seguintes:

Apple 29W, 61W ou 87W USB-C

Carregadores de terceiros compatíveis que suportem USB Power Delivery (USB-PD)

Leave a comment