PHC EXEC vai inspirar a gestão das PME portuguesas

Apoiar as empresas rumo a uma gestão de excelência, com o apoio da tecnologia. Este é o objetivo do PHC EXEC, o evento da PHC Software dedicado às últimas tendências da gestão e tecnologia. Sob o mote “Inspiring Management”, a iniciativa vai realizar-se no Porto e em Lisboa, no final de outubro.

Os gestores e líderes das empresas portuguesas terão a possibilidade de, com o PHC Exec, aproveitar o potencial da Transformação Digital na otimização da sua gestão. Esta será a oportunidade ideal de conhecer novas tendências, estratégias e ferramentas essenciais para o sucesso dos seus negócios.

O evento é gratuito e divide-se em duas sessões: Porto (ISEP) a 24 de outubro; e Lisboa (Museu do Oriente) a 26 de outubro. Em cada uma das cidades, o programa decorrerá das 09h às 13h, com espaço para intervenções especializadas e um momento final de networking.

Dos processos internos à criação de valor para o cliente

Como gerir melhor um negócio? Como manter a motivação dos colaboradores? E como aproveitar a Transformação Digital para agilizar processos e tomar decisões?  Estes são algumas das questões que desafiam os gestores e que encontrarão resposta no PHC Exec.

Centrado em estratégias de gestão, o evento incide especificamente nestes três desafios – processos/decisões, colaboradores e experiência do cliente –, e na forma como as ferramentas tecnológicas podem otimizar cada um destes eixos.

O PHC Exec vai, por isso, abordar temas como a agilização de processos (com menor carga administrativa nas tarefas diárias), a gestão da informação em tempo real para decisões fundamentadas, captação de talento, motivação de colaboradores, personalização da experiência do cliente e criação de valor para as marcas – sempre com o apoio da Transformação Digital.

As apresentações serão acompanhadas de uma mesa-redonda de debate sobre a transformação digital, com empresas como a Microsoft, a LG e a HP.

Leave a comment