Com o PHC CS Gestão alterar o IVA no próprio momento em que está a introduzir o artigo nas linhas da fatura é um processo simples e rápido

Comercializa artigos com diferentes IVA?
Já teve problemas na criação de documentos porque não consegue alterar no momento o IVA a utilizar?

Com PHC CS Gestão, pode definir o IVA logo na ficha do artigo ou serviço de forma a agilizar a introdução de documentos. Contudo, se este não é o processo que mais se adequa à sua forma de trabalhar, o PHC CS Gestão permite-lhe alterar o IVA no próprio momento em que está a introduzir o artigo ou serviço nas linhas da fatura.

Desta forma, nem sequer é obrigatória a criação de referências: pode simplesmente indicar na fatura a descrição do artigo ou serviço, bem como a quantidade e preço a aplicar e o IVA aplicável.

E este processo não se limita aos documentos de faturação, sendo também extensível aos dossiers internos, os quais, são muito importantes no que diz respeito a documentos como guias de transporte ou folhas de obra, por exemplo.

Neste caso, basta que o dossier interno esteja configurado para utilizar IVA nas linhas e poderá obter exatamente o mesmo comportamento.

A possibilidade de alteração do IVA a aplicar está disponível no PHC CS, quer em desktop, quer em web.

Agilize a alteração do IVA dos seus produtos ou serviços. Poupe tempo e traga mais agilidade ao seu negócio.

Leave a comment