Surface Book 2 chega a Portugal já em fevereiro

A Microsoft criou com o Surface um novo mercado e uma nova linha de produtos que o público aceitou de forma natural. Com o Surface Book essa linha de inovação foi continuada e está a ser um sucesso.

Portugal estava fora da mira da Microsoft para os seus equipamentos mais recentes, mas isso mudou. O Surface Book 2 irá estar (finalmente) disponível no nosso país já a partir de fevereiro.

Desde que foi apresentado em outubro do ano passado que se esperava que o Surface Book 2 chegasse a mais mercados e a mais consumidores. A versão anterior esteve arredada do mercado português, o que levou a críticas de muitos, que tinham esperança de ter acesso a esta máquina única.

Portugal faz parte de um lote de 17 países que vão receber este novo equipamento. Atualmente, o Surface Book 2 pode ser já reservado na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Suécia, Suíça e Taiwan.

Quando a Microsoft criou o Surface Book 2 procurou produzir uma máquina que garantisse uma capacidade de processamento elevada e um poder gráfico que permitisse correr exigentes aplicações sem qualquer dificuldade.

O novo equipamento da Microsoft está equipado com os mais recentes processadores Intel Core de 8ª geração e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 e 1060, gerindo aplicações, jogos de computador e Windows Mixed Reality.

Segundo informações da Microsoft, o Surface Book 2 consegue ter cinco vezes mais desempenho gráfico que o Surface Book original e é duas vezes mais poderoso que o mais recente MacBook Pro.

Disponível com ecrãs de 13,5″ e 15″, tem uma bateria que é capaz de lhe garantir 17 horas de funcionamento. O Surface Book 2 também suporta Surface Pen – com 4096 níveis de sensibilidade para uma excelente experiência com tinta digital.

Leave a comment