Canon lançou a segunda edição da 3ª geração da imageRUNNER ADVANCE

A Canon anunciou no passado mês de fevereiro uma importante atualização à sua gama de equipamentos de Terceira Geração imageRUNNER ADVANCE. A 2ª edição deste portfólio combina as mais recentes tecnologias de hardware e de software da Canon, para oferecer soluções de documentos baseados na cloud seguras e consistentes.

PROTEJA OS INVESTIMENTOS COM A PLATAFORMA DE FIRMWARE UNIVERSAL

O novo portfólio imageRUNNER ADVANCE irá funcionar na Unified Firmware Platform (UFP), que oferece uma experiência de utilizador e de gestão mais consistente do que nunca. A monitorização constante, deteta as vulnerabilidades antes que estas ocorram, poupando tempo e custos às empresas. Ao manter os equipamentos atualizados com as mais recentes funcionalidades, os mesmos permanecem plenamente funcionais e seguros com a mínima intervenção por parte dos utilizadores. Graças à UFP, os clientes sabem que o seu investimento é seguro, eliminando a necessidade de alterar o parque de impressão a cada atualização.

CONECTIVIDADE CLOUD COM UNIFLOW ONLINE EXPRESS

Concebida para conectar perfeitamente a tecnologia empresarial com a cloud, a 2ª edição do portfólio de Terceira Geração ImageRUNNER ADVANCE apresenta uma ampla gama de modelos que se adaptam às exigências dos clientes. Os equipamentos atualizados proporcionam soluções integradas, incluindo digitalização para a cloud e uma solução de gestão de impressão – o uniFLOW Online Express, bem como a solução de autenticação – o Universal Login Manager. Através do portal do uniFLOW Online Express é possível monitorizar e criar relatórios de atividade, bem como relatórios gráficos. O painel permite o drag & drop de aplicações, de acordo com as necessidades dos utilizadores e exibe uma visão geral do ambiente de impressão, de digitalização e de cópia da empresa, fornecendo diferentes relatórios detalhados dos utilizadores e dos equipamentos. O uniFLOW Online Express permite aos administradores acompanhar os custos de impressão, cópia, fax e digitalização da organização, o que facilita a alocação dos custos aos utilizadores individuais.

O portfólio atualizado imageRUNNER Advance pode também integrar-se com outras soluções de digitalização e gestão de documentos, incluindo o uniFLOW e o Therefore™ Online. A conectividade cloud permite às empresas corresponder as exigências específicas dos processos de documentos aos seus equipamentos. Simples de instalar e gerir, a plataforma uniFLOW acede às tecnologias modernas baseadas na cloud para otimizar os processos de negócio e aumentar a produtividade permitindo que os colaboradores se foquem em atividades chave para a empresa.

As soluções uniFLOW Online Express e uniFLOW Online irão também suportar o extenso portfólio de hardware da Canon, incluindo a imageRUNNER C3000 series e os produtos i-SENSYS lançados em 2017, bem como os novos modelos i-SENSYS monocromáticos que serão lançados este ano, permitindo à Canon oferecer ao mercado uma ampla gama de soluções em 2018.

SECURE BY DESIGN

A nova gama imageRUNNER ADVANCE incorpora capacidades de segurança poderosas e controlo sobre o parque de impressão, com integração perfeita de hardware e de software.

A autenticação do utilizador nos equipamentos significa que mesmo os trabalhos enviados a partir de dispositivos móveis podem ser mantidos em segurança até serem libertados – protegendo a confidencialidade. Para ajudar a evitar a distribuição não autorizada de informação confidencial, as várias funções dos equipamentos podem ser desativadas para utilizadores individuais, e a notificação visual e sonora da função Original Reminder alerta os utilizadores quando os documentos originais digitalizados ficam esquecidos no equipamento. O uniFLOW Online Express oferece uma visão completa sobre o comportamento de impressão, que permite aos administradores gerir os custos de impressão e limitar ou restringir o acesso a funcionalidades ou equipamentos por departamento, grupo de trabalho ou indivíduos. O modo “Guest printing” permite aos visitantes realizar impressões móveis ad-hoc seguras sem nunca ter acesso à rede da empresa.

TRABALHO FLEXÍVEL PARA OS ESCRITÓRIOS ATAREFADOS MODERNOS

A 2ª edição do portfólio de Terceira Geração imageRUNNER ADVANCE pode minimizar o tempo de inatividade, e as intervenções nos equipamentos. Graças à imageWARE Management Console, os utilizadores podem verificar o estado do equipamento e dos consumíveis, remotamente. Além disso, podem também digitalizar ou imprimir documentos de forma segura mesmo em movimento e ligar rapidamente os seus dispositivos móveis ao fluxo de trabalho da empresa. O portfólio imageRUNNER ADVANCE incorpora várias opções de conectividade, incluindo emparelhamento por QR Code, NFC e Bluetooth de baixo consumo, mais suporte adicional para aplicações de impressão como a Google Cloud Print, AirPrint e Mopria.

Daniel Woodstock, Product Marketing Manager da Canon Europa comenta: “Na Canon levamos os requisitos de segurança dos nossos clientes muito a sério e acreditamos firmemente que as empresas podem ter medidas de segurança fortes que não só não prejudicam a eficiência, como a melhoram. O nosso compromisso com a inovação é o resultado da constante atenção às exigências dos nossos clientes e a garantia de que estamos sempre a responder ao feedback recebido, para desenvolver as melhores soluções para os seus negócios.”

GAMA PREMIADA

Os produtos da segunda edição da gama imageRUNNER ADVANCE fazem parte de uma família premiada que arrecadou pelo terceiro ano consecutivo o prestigiado prémio “A3 MFP Line of Year” atribuído pela Keypoint Intelligence – Buyers Lab (BLI). A BLI, autoridade líder no mercado dos equipamentos de imagem documental e soluções de software, atribui a sua distinção mais cobiçada uma vez por ano ao fornecedor cuja linha de produto está determinada em ser a melhor, com modelos que superam, a todos os níveis, as avaliações rigorosas de laboratório da BLI.

“Os modelos da linha de multifuncionais A3 da Canon estão há três anos consecutivos a estabelecer uma fasquia elevada nos seus respetivos segmentos “, refere David Sweetnam, Director of Research and Lab Services, EMEA/Ásia na Keypoint Intelligence – Buyers Lab. “Cada um dos modelos comerciais atuais que a BLI testou suportam componentes facilmente substituíveis, usabilidade abrangente e uma excecional taxa de falha de alimentação de 426.000 impressões, tornando-os nuns dos equipamentos mais produtivos e fiáveis a passar nos nossos laboratórios atualmente. As soluções de aceleração do fluxo de trabalho e de redução de custos incorporadas nos equipamentos são o melhor de tudo, além de que vão produzir impressões e cópias de elevada qualidade que vão deixar as empresas de todos os tipos eufóricas.”

“Estamos muito orgulhosos por receber o prémio BLI para “A3 MFP Line of the Year” pelo terceiro ano consecutivo,” conclui Daniel Woodstock, “É com grande orgulho que continuamos a desenvolver soluções de alto calibre e eficiência, que mantêm a segurança digital como prioridade e podem ajudar as empresas a simplificar as operações do fluxo de trabalho na era dos Escritórios do Futuro.”

As novas imageRUNNER ADVANCE series estarão disponíveis a partir de fevereiro de 2018 e o uniFLOW Online Express estará disponível a partir de abril de 2018.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

imageRUNNER ADVANCE C256/356 II series

Cores

25ppm/35ppm

A4

imageRUNNER ADVANCE C3500 II series

Cores

20ppm/25ppm/35ppm

A3

imageRUNNER ADVANCE C5500 II series

Cores

35ppm/40ppm/50ppm/60ppm

A3

imageRUNNER ADVANCE C7500 II series

Cores

65ppm/70ppm/80ppm

A3

imageRUNNER ADVANCE 4500 II series

Monocromático

25ppm/35ppm/45ppm/51ppm

A3

imageRUNNER ADVANCE 6500 II series

Cores

55ppm/65ppm/75ppm

A3

imageRUNNER ADVANCE 8500 II series

Monocromático

85ppm/95ppm/100ppm

A3

Leave a comment