Acer apresenta novidades para 2018

Como já é hábito por esta altura do ano, a Acer realizou o evento Next@Acer que serve para apresentar os principais produtos que vão chegar ao mercado nos próximos meses.

Série Nitro

A família de produtos Nitro dedicada a jogadores mais casuais foi ampliada com novos monitores Nitro VGo e RGo e computadores desktop Nitro 50.

Desktops Acer Nitro 50

Estes poderosos PCs são alimentados por processadores até Intel Core de 8ª geração e estão equipados com gráficos até NVIDIA GeForce GTX 1070 com possibilidade de reprodução de imagens 4K. No campo da armazenagem de dados podem ter até 3TB de disco e um SSD de 512GB. Além disso, estes sistemas incorporam um berço de carregamento sem fios de forma a carregar dispositivo compatíveis com carregamento sem fios da norma Qi.

Monitores Série Nitro VG0 e RG0

Estes novos monitores com painéis LCD de tecnologia IPS com AMD Radeon FreeSync têm um tempo de resposta até 1ms. O Acer série Nitro VG0 está disponível com paineis de 27”, 23,8” e 21,5” polegadas que oferecem resoluções UHD 4K, WQHD ou Full HD.

Na série de monitores Nitro RGo têm também painéis IPS, mas a resolução máxima chega apenas aos 1920×1080@75Hz. Os painéis IPS dos RGo oferecem um ângulo de visão que chega aos 178 graus horizontal e verticalmente.

Predator Orion

A Acer também lançou a sua nova série de desktops para gaming Predator Orion 5000, concebidos para jogadores que exigem um desempenho superior e um chassis preparado para futuras expansões. A empresa lançou também a série de desktops de gaming de gama média Predator Orion 3000, e uma colecção alargada de acessórios Predator criados para ajudar os jogadores a enfrentar as suas missões.

Série Predator Orion 5000

A nova série de desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem processadores até ao Intel Core i7+ 8700K de 8ª Geração unidos ao mais recente chipset Intel Z370, e até 2 placas gráficas NVIDIA GeForce GTX 1080 Ti em SLI. O chassis do Predator Orion 5000 tem um painel lateral transparente para mostrar o seu poderoso interior e é compatível com EMI para proteger os utilizadores e periféricos contra possíveis interferências magnéticas. Os painéis laterais de abertura fácil permitem trocar cabos e componentes rapidamente. O sistema de gestão de temperatura IceTunnel 2.0 segmenta o sistema em diferentes zonas térmicas, e proporciona a cada sector o seu próprio túnel de fluxo de ar para expulsar o calor. Outras características de interesse para os jogadores incluem um adaptador de rede Killer LAN, suportes para headsets e uma alça de transporte para maior mobilidade.

Série Predator Orion 3000: Máximo Desempenho e Estilo

Com processadores até Intel Core i7+ de 8ª Geração, e placas gráficas até à NVIDIA GeForce GTX 1080. Tal como a série 5000, o Predator Orion 3000 pode ser configurado com até 32 GB de Intel Optane para melhorar os tempos de resposta e até 64 GB de RAM DDR4-2666 para alcançar velocidades estonteantes nos jogos mais recentes. A série Predator Orion 3000 tem barras LED RGB e suportes integrados para headsets.

Predator Helios 500

O Predator Helios 500 inclui processadores até Intel Core i9+ de 8ª geração e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1070, memória Intel Optane para diminuir o tempo de resposta do sistema, unidades SSD NVMePCIe, adaptador de rede Killer DoubleShot Pro e até 64GB de memória RAM. Os ecrãs são de 17,3” polegadas com tecnologia IPS UHD, capazes de resoluções 4K ou FHD e com taxas de actualização de 144Hz. A NVIDIA G-SYNC é suportado no ecrã interno ou monitores externos. Estão ainda equipados com portas Thunderbolt 3 duplas, e entradas DisplayPort e HDMI 2.0 que permitem a utilização de até três monitores externos.

Um teclado RGB retroiluminado oferece quatro zonas de iluminação com suporte para até 16.8 milhões de cores.

Predator Helios 300 Special Edition

A linha Helios 300 para gaming mais acessível da Acer tem agora um modelo Special Edition com um chassi branco em alumínio e com pormenores a dourado.

O Helios 300 Special Edition (PH315-51) tem um ecrã IPS FHD de 15,6” polegadas com uma taxa de actualização de 144Hz. O sistema é alimentado por um processador Intel Core i7+ de 8ª geração, gráficos NVIDIA GTX 1060, SSD de 512 GB PCIe Gen 3 NVMe e disco rígido com um máximo de 2 TB.

O Helios 300 Special Edition também vem equipado com até 16 GB de memória DDR4 que pode ampliada até 32GB. A memória Intel Optane acelera o acesso à informação e melhora o tempo de resposta geral do sistema.

Via PC Guia

Leave a comment