Brother lança nova impressora de etiquetas a cores

A Brother anunciou o lançamento de uma nova impressora térmica, VC-500W ZINK, que utiliza a tecnologia ZINK Zero Ink para criar etiquetas a cores. A impressora usa rolos de fita adesiva que permitem aos clientes desenhar, imprimir e cortar as etiquetas até 40 cm de comprimento.

As etiquetas podem ser desenhadas através da solução de software Brother P-touch Editor com recurso a uma conectividade Wi-Fi ou USB. É possível criar etiquetas através de um dispositivo móvel, conectado ao equipamento através da rede Wi-Fi, com a aplicação gratuita Color Label Editor da Brother, disponível para iOS e Android.

Adicionalmente, a aplicação notifica os utilizadores acerca do comprimento do rolo remanescente, minimizando o tempo de inactividade para que possa ser substituído.

A impressora conta com cinco rolos de diferentes larguras (9, 12, 19, 25 e 50 mm), todos eles com 5 metros de comprimento, de forma a permitir a criação de diferentes tamanhos de etiquetas.

A impressora VC-500W da Brother inclui um rolo ZINK paper, um rolo de limpeza de impressão, um adaptador de CA e um cabo USB.

Via Brother.

Leave a comment