Microsoft Surface Go já chegou a Portugal

O novo Surface Go, apresentado no dia 10 de Julho deste ano acaba de chegar às lojas nacionais. Pelas especificações, o novo tablet Surface, é um produto de entrada de gama para os que não querem, ou não podem, comprar um dos modelos mais poderosos e caros.

Este tablet com ecrã de 10 polegadas, com 1800 x 1200 de resolução máxima, está equipado com um processador Intel Pentium Gold 4415Y de dois núcleos a funcionar a 1,6 GHz que também inclui o processador gráfico, e é compatível com todas as aplicações para Windows. Segundo a Microsoft, a bateria dura até nove horas. Do lado das entradas existe a Surface Connect para carregamento e expansão, uma USB-C 3.1, uma entrada jack de 3,5 mm para auscultadores e um leitor de cartões MicroSD escondido atrás do kickstand.

O Surface Go é compatível com vários acessórios para a gama de produtos Surface, como a caneta Bluetooth, que permite escrever e desenhar no ecrã, que oferece 4096 níveis de sensibilidade.

Existe uma capa com teclado retro iluminado feita de propósito para Surface Go que está disponível em quatro cores e que tem de ser adquirida à parte.

O novo Surface tem Windows 10 em modo S que apenas permite a instalação de aplicações que venham da loja Windows ou Windows 10 Pro (para clientes empresariais), que permite a instalação de todos os programas. O utilizador pode fazer a atualização da versão S para outras.

Via PC GUIA

Leave a comment