Canon apresenta impressoras de grande formato na FESPA 2019

A Océ Arizona 1300 Series estará em exposição pela primeira vez, após o seu lançamento em Fevereiro de 2019, para que os visitantes da FESPA 2019 possam observar a impressora plana ao vivo.

Através da apresentação do modelo Océ Arizona 1380 GT, em exposição também nesta edição da FESPA, vai ser possível aos clientes “comprovarem como a tecnologia permitirá produzir uma gama ainda maior de aplicações com praticamente qualquer material rígido ou flexível”.

A nova impressora será apresentada com o Océ Arizona Xpert, uma solução de software que automatiza tarefas de impressão complexas, incluindo aplicações em camadas e de dupla face.

Os clientes podem também ver ao vivo uma série de aplicações texturizadas impressas com o Océ Touchstone. Os exemplos em produção no stand irão incluir superfícies com textura, com detalhes metálicos e letras em relevo.

Para os visitantes que estão a investir em tecnologias roll-to-roll, a impressora Océ Colorado 1640 com a tecnologia UVgel será um dos destaques no stand da Canon. Na FESPA 2019, a impressora será apresentada com impressão automatizada e corte com uma solução em linha do parceiro Fotoba, transferindo directamente a impressão acabada para o dispositivo de corte sem ser necessária qualquer intervenção manual.

A impressora de grande formato imagePROGRAF PRO-2000 24” estará também em exposição no stand da marca, produzindo impressões fotográficas e artísticas, tal como aplicações exteriores utilizando materiais à prova de água.

Wouter Derichs, Sales & Marketing Director, Display Graphics Systems da Canon Europa, referiu: “Na FESPA 2019, iremos apresentar aos visitantes a forma como a Canon está a fomentar a visão, não apenas de fornecedores de serviços de impressão, mas dos seus clientes, incluindo proprietários das marcas. As nossas soluções de grande formato roll-to-roll, planas e fluxos de trabalho estão a ajudar os PSPs a alcançar a excelência operacional, a oferecer qualidade constante e a expandir as suas capacidades para novas aplicações emocionantes”.

Via PC GUIA.

Leave a comment